
Este foi o nascimento de uma empresa que atualmente opera a grande nível.
Desde o início, este projeto foi concretizado pela força e vontade de crescer.
No início dos anos 90 uma jovem recém-formada, abriu o seu próprio negócio.
Os anos iniciais fizeram-se de muitos altos e baixos, e é só a partir de 1998 que as coisas começam a acontecer rápido.
Inicialmente pretendia-se arrendar um espaço, mas como estratégia de mercado, Maria Natália decide apostar nas suas próprias instalações.
A partir de 2002 com instalações novas e com mais serviços ao dispor dos clientes, foi o caminho para se tornar numa empresa reconhecida a grande nível.
Mais tarde, em 2014, houve a necessidade de ampliar o espaço.
Com o mercado tecnológico a mudar a uma velocidade muito rápida, Natália decide evoluir para uma sociedade limitada. Assim, em 2009, construiu-se uma sociedade, denominada Natconta e a partir dessa data alargou-se também os serviços. Desta forma, o cliente tem todo o tipo de serviços administrativos, onde é possível realizar o elo de ligação entre o contribuinte e os diversos organismos públicos.
Trabalha-se em tempo real e com dados atualizados junto dos clientes sem atrasos e sem perder qualquer informação.
Os principais objetivos da empresa passam por:
• Fornecer informação útil e fiável a cada um dos nossos clientes;
• Prestar serviços de excelência;
• Atender com rigor as necessidades dos nossos clientes;
• Atuar de forma ética e socialmente responsável.